Friburgo: Homem é preso acusado de furto em festa de empresa

23/12/2018 08:33:17
Compartilhar

A festa de confraternização de uma empresa friburguense, realizada na residência do proprietário, terminou em ocorrência policial, após o furto de 2 aparelhos celulares de um dos participantes. Um acusado foi preso, segundo informe divulgado pelo 11º BPM (Nova Friburgo).

O fato ocorreu na noite de quinta-feira, 20/12, e foi divulgado neste domingo, 23/12, pela Polícia Militar. A festa de confraternização ocorria na Vila Guarany, no bairro Ypu, quando um dos participantes percebeu o sumiço de 2 celulares e algumas frutas.

Houve a suspeita de que o autor do furto seria um jovem de 23 anos que, segundo o informe da PM, foi localizado na Avenida Nossa Senhora do Amparo. A vítima, o proprietário da empresa que realizava a confraternização, e uma terceira pessoa conseguiram encontrar o acusado com os pertences furtados dentro de uma sacola e acionaram a PM.

“As partes foram conduzidas para a 151ª DP onde o fato foi registrado e J.D.M. (iniciais do nome do acusado) permaneceu preso”, disse a PM no informe.

Compartilhar