Friburgo: Golpistas levam dinheiro e celular de idosa na praça

28/11/2016 18:52:50
Compartilhar

Uma senhora de 65 anos é a mais nova vítima de golpistas que agem em agências bancárias de Nova Friburgo. A idosa perdeu R$ 1.380, que havia sacado pouco antes, além de um celular e documentos no início da tarde desta segunda-feira, 28, em plena Praça Dermeval Barbosa Moreira. Os dois acusados de praticarem o crime ainda não foram identificados.

Segundo a vítima, o golpe teve início ainda dentro da agência bancária do Itaú, na Praça Getúlio Vargas, quando foi abordada por “um senhor” que havia pedido ajuda a ela. A abordagem teve como argumento uma suposta perda de uma pasta num caixa eletrônico.

Logo depois de deixar a agência, a vítima disse ter sido abordada por “outro senhor” que narrou ter encontrado a referida pasta. Tudo golpe. Desorientada, a vítima atravessou a praça Getúlio Vargas junto com os dois golpistas e quando se deu conta percebeu o furto da sua bolsa, onde estava o dinheiro, celular e documentos. Segundo ela, o crime foi sacramentado na porta do Willisau, na Dermeval Barbosa Moreira.

A Polícia Militar ainda fez buscas no Centro de Friburgo, na companhia da vítima, mas não localizou os dois golpistas. O caso foi registrado na 151ª DP.

Compartilhar