Friburgo ganha Don Bacalhau, o tradicional e especializado restaurante

30/11/2018 10:56:34
Compartilhar

O Don Bacalhau, restaurante tradicional de Duas Barras, acaba de chegar em Nova Friburgo. No menu variado, o Bacalhau é a estrela e faz as honras da casa.

Pratos clássicos compoem o cardápio como o Bacalhau à Portuguesa e ao Zé do Pipo, além de novas versões como no lombo, com temperos diferenciados. Pratos executivos caprichados oferecem opções diversificadas no almoço, entre peixes, carnes e saladas.

Petiscos e porções generosas também compõem a lista, com destaque para o bolinho de bacalhau, de receita exclusiva. As sobremesas são um capítulo à parte, como a Pera Bêbada – imersa em vinho tinto, acompanhada de sorvete de creme.

No restaurante há um pub reservado, seja para happy hour, comemorações ou pré-balada. Um espaço para quem curte ambiente tranquilo, com boa musica, ótimas cervejas e drinks especiais.

O Don Bacalhau está aberto de terça a domingo, das 11h à meia noite. Aceita reservas para almoço, jantar e comemorações. Uma boa pedida também para as confraternizações de fim de ano. Mais informações pelo telefone 2010-4323 ou nas redes sociais: @donbacalhaufriburgo

ENDEREÇO: Avenida Manoel Carneiro de Menezes (RJ-116), 1598, ao lado do Hotel Buscky

VISITE A PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/donbacalhaufriburgo/

Compartilhar