Friburgo: Fumaça espessa na Chimarron “foi problema técnico e nada grave”

12/05/2019 20:02:49
Compartilhar

Um vídeo viralizou nas redes sociais na tarde deste domingo, 12/5, mostrando uma espessa fumaça saindo das chaminés da filial da Churrascaria Chimarron, na Rua Duque de Caxias, no Centro de Friburgo.

De acordo com o comando do 6º GBM (Grupamento dos Bombeiros Militares) de Nova Friburgo, equipes foram acionadas para a ocorrência.

“Nossas equipes estiveram na Churrascaria Chimarron. Segundo informações, o acúmulo de resíduos na chaminé teria gerado bastante fumaça. Tal evento foi controlado pelos próprios funcionários. Quando nossas equipes chegaram não havia qualquer indício de incêndio e o restaurante funcionava novamente”, diz a nota oficial dos bombeiros.

Nas redes sociais também foi postada no início da noite uma nota oficial do estabelecimento, na qual foi esclarecido que a fumaça espessa foi provocada por “um problema técnico em uma das churrasqueiras, porém, nada grave”.

A churrascaria acrescentou que continuou a funcionar normalmente e que não houve dano à estrutura ou problemas com funcionários e clientes.

Compartilhar