Friburgo: Foragido é capturado escondido debaixo de cama

01/08/2018 07:57:45
Compartilhar

A informação foi divulgada pela 151ª DP (Nova Friburgo) em sua página oficial no Facebook: um foragido da Justiça, inclusive com cartaz incluído no Portal dos Procurados, foi preso por policiais civis nesta terça-feira, 31.

O cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça aconteceu num imóvel do Sítio 2 Esquilos, na altura do Km 7 da RJ-130, no Córrego Dantas.

“…o nacional Luiz Felipe Serafim da Conceição se encontrava escondido debaixo da cama de um dos cômodos da casa em que sua mãe trabalha como caseira”, diz o informe da 151ª DP.

Ainda segundo a 151ª DP, o jovem preso é acusado de participação em recente crime ocorrido no Condomínio Terra Nova. Em 30 de junho, Renato Nascimento da Conceição foi agredido a pauladas e facadas e, em seguida, jogado do 4º andar de um prédio. Três dias depois ele morreu no Hospital Raul Sertã.

Do grupo de suspeitos envolvidos no crime, segundo o informe da 151ª DP, a polícia já conseguiu prender quatro acusados. Outros dois permanecem foragidos. A 151ª DP destaca na publicação em sua página no Facebook que o crime teria sido executado por determinação de traficantes da comunidade.

“O crime foi cometido após vazamento de informação dando conta que Renato teria abusado sexualmente de um rapaz na madrugada do dia do fato, tendo então os traficantes locais determinado a sua execução”, diz o informe.

PÁGINA OFICIAL DA 151ª DP: https://www.facebook.com/151DP/

Compartilhar