Friburgo: Filho segue passos do pai e é detido por chefiar tráfico

13/09/2017 09:59:54
Compartilhar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido – juntamente com outro comparsa, de 18 anos – acusado de chefiar o tráfico de drogas no bairro de Varginha. O menor, segundo a Polícia Militar, é filho de “um conhecido traficante do bairro” e teria assumido os pontos de venda de entorpecentes da comunidade.

No registro de ocorrência feito na 151ª DP (Nova Friburgo) o menor e seu comparsa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente foi entregue à Justiça da Infância e seu cúmplice foi transferido para presídio no Rio de Janeiro.

Na operação, os policiais do Serviço Reservado do 11º BPM apreenderam 203 papelotes de cocaína, 25 pinos de cocaína, cinco pés de maconha e dinheiro provavelmente arrecadado com a venda de drogas.
Outros dois jovens, de 18 anos e 20 anos, também chegaram a ser conduzidos para a Delegacia, porém, foram arrolados como testemunhas e liberados após prestarem depoimento.

Parte da droga apreendida estava na casa de uma das testemunhas, mas, segundo o adolescente acusado de chefiar o tráfico de drogas em Varginha, ele não sabia que o material deixado em sua residência era cocaína.

A PM não informou o nome do pai do adolescente que é apontado como notório traficante do bairro.

Compartilhar