Friburgo: Fevest Festival está confirmada para 5 a 9 de julho

21/03/2017 16:39:18
Compartilhar

O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest) lançou recentemente, no Senai Espaço da Moda, a Fevest Festival 2017. A Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima – o mais importante evento brasileiro do setor – será realizado de 5 a 9 de julho, das 13h às 20h, no Nova Friburgo Country Clube.

Como no ano passado, a Fevest terá dois momentos: a Fevest tradicional, com três dias de duração (5, 6 e 7 de julho – quarta a sexta-feira), quando serão recebidos os compradores, autoridades, representantes e confeccionistas; e o segundo momento, com foco no consumidor final, para efetuar as ativações e vendas nos dias 8 e 9 (sábado e domingo), um evento em modelo Festival, com vendas de moda íntima, gastronomia, cultura, dentre outras formas de lazer e entretenimento.
Um futuro que está cada vez mais presente

O conceito da Fevest Festival 2017 destaca a aproximação entre o digital e o físico. Experiências únicas, tecnologia, design e inovação com o objetivo de acompanhar as macrotendências, antecipando o futuro. A tecnologia está presente em todos os momentos da vida, e na Fevest deste ano não será diferente.

O Conceito 5.0 vem para destacar ainda mais o design, uma vez que os consumidores escolhem seus produtos influenciados pelo mesmo. A ideia é agregar cada vez mais a tecnologia aos produtos e serviços, provocando expectativas mais avançadas e promovendo a customização desses bens, bem como a individualização da experiência de consumo.

A FEVEST é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), com apoio de diversos segmentos, como o Sistema FIRJAN e Sebrae, Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, TexBrasil, Abit, Apex – Brasil, entre outros. A organização será da Teia de Eventos.

FEVEST FESTIVAL 2016
Em 2016, o evento recebeu cerca de 20 mil pessoas. Foram gerados R$ 54 milhões em negócios, que contou com 120 expositores, entre confeccionistas e fornecedores.

Estiveram na Fevest visitantes de todos os estados brasileiros e de países do continente americano. As confecções venderam cerca de 50 mil peças a varejo.

SERVIÇO – FEVEST FESTIVAL
5 a 9 de julho de 2017
13h às 20h
Nova Friburgo Country Clube
Informações: (22) 2523-8531
www.fevestfestival.com.br

Compartilhar