Friburgo: Festival Sesc de Inverno tem dança, cinema e exposição

16/08/2016 09:11:57
Compartilhar

Nesta terça-feira, 16, o público do Festival Sesc de Inverno em Friburgo vai curtir um bom espetáculo e oficina de dança: a peça Postkriptum, da Companhia Physical Momentum Project (Espanha/México), que além do Brasil já passou por Colômbia, EUA, Equador, Itália, França, Irlanda, Costa Rica, Alemanha, entre outros.

O evento também tem sessão de cinema alemão com o filme Bem-vindo à Alemanha (Universidade Candido Mendes, 19h) e, se preferir, Sandra Pereira ministra oficina de roteiros para cinema, com dois dias de duração, às 15h, na sala 3 do Sesc.

No mesmo horário, na Biblioteca, acontece Co.Di.Go Poema – Uma Experiência Poética com a companhia Eranos Círculo de Arte. Além disso, das 9h às 19h, está aberta à visitação a exposição Galeria Transparente Tempo Real e Tempo Virtual, na Galeria de Arte. São trabalhos de 24 artistas e curadoria Frederico Dalton. Todas as atividades são gratuitas.

Confira a programação do Festival Sesc de Inverno até 21 de agosto no link abaixo:

http://www.festivalsescdeinverno.com.br/?utm_source=NovaFriburgoEmFoco&utm_medium=Homepage&utm_content=BannerPrincipal&utm_campaignFestival_deInverno

Compartilhar