Friburgo: Festival Gastronômico de Friburgo tem várias delícias!

16/07/2021 18:21:30
Compartilhar

O Festival Gastronômico de Inverno de Nova Friburgo oferece opções para todos os gostos. O evento acontece até 31 de julho com mais de 70 estabelecimentos participantes.

Os apreciadores de carne vão adorar o prato do Mister Submarine: uma costela suculenta com molho barbecue artesanal! Sabe aquela que desmancha na boca? Ela é defumada no bafo durante 3 horas e finalizada em chama aberta. Acompanha batata frita, arroz e farofa. Uma perdição!

Quem curte uma opção mais “marítima” vai adorar o combinado que o Japa Show preparou para essa edição! O prato foi pensado para quem gosta de se aventurar com novas texturas e sabores. A montagem foi feita em cima de pescados nobres, como vieira, barriga de salmão, ovas e finalizados com azeite trufado e sal negro. Uma verdadeira experiência gastronômica.

E, o Festival também oferece opções para quem não curte carne, nem frutos do mar! Os vegetarianos podem ficar tranquilos porque o Trilhas do Araçari também participa dessa edição e traz um incrível papardelle ao Ragu de Cogumelos – papardelle grano duro, massa texturizada com Ragu de mix de Cogumelos, vinho tinto, legumes e tomate italiano. Na verdade, até quem gosta de carne vai adorar experimentar esse prato!

O Festival Gastronômico de Inverno é uma realização do Polo Gastronômico de Nova Friburgo, conta com o apoio do Sebrae, da Prefeitura Municipal, da Intertv e da Friled e patrocínio da NovaMix, Acianf, Marca do Sabor, Inffel e Paiol.

SERVIÇO:
FESTIVAL GASTRONÔMICO DE INVERNO
1 de julho a 1 de agosto
Informações: (22) 99762-0284
@pologastronomiconf

Compartilhar