Friburgo: Festival Gastronômico de Friburgo segue cheio de delícias

14/07/2021 18:54:44
Compartilhar

Estamos na segunda semana do Festival Gastronômico de Inverno e ainda dá tempo de saborear o melhor que a gastronomia de Nova Friburgo tem para oferecer!

A Sorveteria Fribourg é líder no mercado de sorvetes em toda a região desde 1984! São mais de 30 sabores de picolés, mais de 50 de sorvete para casquinha, copinhos e um sistema self-service nas duas lojas para quem gosta de incrementar bastante! Para o Festival, eles arrebentaram na escolha do prato participante: taça Romeu & Julieta – bastante sorvete de queijo com uma calda incrível de goiabada feita na hora! Imperdível!

Quem curte biscoitos amanteigados, bolos, palmier, apfelstrudel e pães não pode deixar de conhecer o Amanteigados Thomé. Localizado em Mury, esse local é puro amor, comidinhas deliciosas e aconchego no coração! Eles também estão no Festival Gastronômico de Inverno com seus saborosos produtos.

Agora, falando muito sério, quem resiste a uma costela suculenta? A Mister Submarine, que não brinca em serviço, preparou para essa edição uma costela regada ao molho barbecue! Sabe aquela carne que desmancha na boca e solta facinho do osso? Então, é isso! Tá esperando o que para experimentar?

O Festival Gastronômico de Inverno é uma realização do Polo Gastronômico de Nova Friburgo, conta com o apoio do Sebrae, da Prefeitura Municipal, da Intertv e da Friled e patrocínio da NovaMix, Acianf, Marca do Sabor, Inffel e Paiol.

SERVIÇO:
FESTIVAL GASTRONÔMICO DE INVERNO
1 de julho a 1 de agosto
Informações: (22) 99762-0284
@pologastronomiconf

Compartilhar