Friburgo: Festa termina em briga generalizada entre participantes

26/11/2018 19:24:12
Compartilhar

Em informe distribuído à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) relatou a ocorrência de uma briga generalizada durante uma festa de confraternização no bairro Sítio São Luiz, sábado à noite (24/11), por volta das 23h30. O fato foi registrado na 151ª DP como “lesão corporal”.

Segundo ainda o informe, a PM foi acionada para averiguar um suposto caso de vítima baleada. “Ao chegar ao local, a equipe fez contato com as partes, onde de imediato se apresentou um policial militar informando que em determinado momento da confraternização decidiram tirar uma foto em conjunto com várias pessoas, momento este que seu enteado pediu que uma das pessoas se retirasse, dando início a uma briga generalizada”, diz o informe.

O policial, ainda segundo o informe, afirmou ter visto quatro participantes tentando agredir seu cunhado, um deles com uma arma de choque (Taser). A filha de um participante da festa acabou também sendo atingida por uma cadeira. Para tentar acalmar os ânimos, segundo o 11º BPM, o policial que estava na confraternização efetuou um tiro em direção ao gramado.

Após a briga generalizada, uma senhora foi encaminhada para atendimento médico num hospital particular e as partes (acusados, testemunhas e vítima) foram conduzidas para a 151ª DP onde foi feito o registro da ocorrência.

Compartilhar