Friburgo: Ex-prefeito tem alta após 2ª internação em 15 dias e dois dias no CTI

12/09/2018 19:21:45
Compartilhar

O ex-prefeito Rogério Cabral recebeu alta médica após ficar internado por quatro dias – dois deles no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Esta foi a segunda internação do ex-prefeito em aproximadamente 15 dias.

A mais recente internação de Rogério Cabral foi provocada por uma hemorragia interna. Ele foi internado no feriado de 7 de Setembro, após sofrer um desmaio em casa. Ele recebeu alta médica na noite desta terça-feira, 11/9.

O ex-prefeito comentou as duas internações: “Sou uma pessoa que procuro me cuidar, sempre tive uma saúde de ferro, mas acabei passando por dois sustos nos últimos 15 dias. Agora está tudo bem e agradeço a todos pelas mensagens de carinho e solidariedade”, disse.

No final de agosto, Rogério Cabral havia sido vítima de acidente doméstico: sofreu uma queda numa obra em seu sítio no terceiro distrito. Na ocasião, ele sofreu escoriações no rosto e na cabeça ao cair de um andaime de dois metros. Após sofrer desmaios, ele foi encaminhado para o hospital onde se submeteu a vários exames.

Compartilhar