Friburgo: Euterpe tem 2 acidentes iguais em menos de uma hora

01/02/2020 14:37:46
Compartilhar

Sexta-feira de violência no trânsito de Friburgo: Em menos de uma hora foram registrados dois acidentes semelhantes na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro, envolvendo motociclistas. Um às 21h44 e outro às 22h39.

Os dois acidentes foram no mesmo local: no Traffic Calming (quebra-molas) instalado, esta semana, pela Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU), justamente para ajudar a diminuir o número de ocorrências no trânsito. Por enquanto, o efeito foi contrário. No mesmo local, um idoso já havia se envolvido em acidente parecido no meio da semana.

SEXTA – De acordo com o 6º GBM, um motociclista de 40 anos sofreu ferimentos moderados; e no outro caso, o condutor da moto, de 31 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram conduzidos pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã.

OUTRO ACIDENTE – Um motorista de caminhão, de 60 anos, sofreu ferimentos leves na RJ-142 (Estrada Serramar), na tarde desta sexta-feira. O caminhão que ele conduzia colidiu contra um poste próximo ao Condomínio Stucky. Ele foi atendido pelos bombeiros.

Compartilhar