Friburgo: Enfermeira é confirmada como secretária de Saúde

07/01/2021 17:48:02
Compartilhar

Poucas horas depois da saída do médico Marcelo Murta, que não durou nem uma semana no cargo, o prefeito de Friburgo Johnny Maycon confirmou na tarde desta quinta-feira, 7/1, o nome da enfermeira concursada Nicole Ribeiro Lessa Cipriano para assumir a secretaria municipal de Saúde.

A confirmação foi feita através de nota oficial e um vídeo gravado pelo prefeito, divulgados pela Subsecretaria de Comunicação da Prefeitura.

Leia a íntegra da nota oficial:

“Em diálogo com a equipe do atual governo, na manhã desta quinta-feira, 07, chegamos ao entendimento com o médico Dr. Marcelo Murta, de que a enfermeira concursada Nicole Ribeiro Lessa Cipriano assumirá efetivamente a Secretaria de Saúde de Nova Friburgo. O Dr. Marcelo Murta continuará assessorando tecnicamente ao governo, principalmente na busca por recursos. Ressalta-se que a nomeação do então secretário não havia sido oficializada por publicação em função da ausência do Certificado Digital para o Diário Oficial Eletrônico, que ainda não foi entregue ao novo gestor do município por parte da Receita Federal”.

Compartilhar