Friburgo: Empresários doam 2.100 kits de lanches para profissionais de saúde

19/05/2020 16:56:40
Compartilhar

Solidariedade, reconhecimento e agradecimento. Empresários de Friburgo se uniram para oferecer diariamente, de 18 a 23 de maio, 350 kits de lanches diários (total de 2.100) para profissionais de saúde do Hospital Raul Sertã, Maternidade de Nova Friburgo e UPA de Conselheiro Paulino.

A iniciativa é organizada pela Padaria Superpão, Novamix Distribuidora e lojas Novamix Food Service, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Alimentação de Nova Friburgo (SINDANF) e as empresas (Carestiato Embalagens, LFNeto, Galera, Larissol e Seu Manuel Distribuidor de Hortifruti).

“Em tempos tão difíceis para todos, novos super-heróis surgem para trazer esperança e coragem: Os super-heróis dos 202 anos de Friburgo são os nossos profissionais da área de saúde. Eles estão na linha de frente dos hospitais, arriscando suas vidas e muitas vezes, abrindo mão da convivência familiar para lutar pela vida de milhares de friburguenses”, diz uma mensagem dos organizadores aos profissionais de saúde na semana do aniversário de Nova Friburgo.

E acrescentam: “O esforço e a dedicação de médicos, enfermeiros, atendentes, maqueiros, recepcionistas e pessoal da limpeza não passaram desapercebidos para um grupo de empresários, que decidiu homenageá-los. O gesto é uma maneira de agradecer aos friburguenses que trabalham incansavelmente para minimizar os impactos da pandemia de covid-19”.

Os kits individuais têm sanduiches, frutas, bolos, iogurte e outros produtos.

Compartilhar