Friburgo: Empresário desiste de candidatura por “decisão pessoal”

22/08/2016 08:03:28
Compartilhar

Menos de uma semana após o início oficial da campanha eleitoral, o empresário Silecio Carpi Junior, do PRB, usou uma de suas duas páginas no Facebook para anunciar que desistiu de concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores. A postagem foi feita no dia 19. Em 2014, Silecio havia sido candidato a deputado federal.

A desistência ainda será comunicada à Justiça Eleitoral, onde o nome de Silecio consta como um dos 342 pretendentes a uma das 21 cadeiras no Legislativo friburguense. Na sua página no Facebook, anteriormente, o agora ex-candidato a vereador já havias feito várias postagens pedindo aos seguidores que apoiassem sua candidatura.

“Quero comunicar a meus amigos, familiares e apoiadores que não serei mais candidato a vereador em Nova Friburgo. Agradeço o apoio de cada um de vocês e gostaria que entendessem que minha decisão é totalmente pessoal, não reflete qualquer tipo de problema de ordem política ou partidária. É que realmente não estou num bom momento, com a cabeça e a disposição necessárias para permanecer numa corrida eleitoral”, postou.

Compartilhar