Friburgo: Eleitos, novos conselheiros tutelares são empossados

11/01/2016 17:07:04
Compartilhar

Os cinco novos conselheiros tutelares de Nova Friburgo, eleitos no dia 4 de outubro de 2015, foram empossados na manhã de domingo, dia 10. A solenidade foi realizada na Casa dos Conselhos, no antigo Colégio Cêfel, no Paissandu.

Os cinco conselheiros titulares são Renato Gripp de Souza, Claudia Luz Carvalho Ramos de Oliveira, Marcia Fernandes de Andrade, Diego Asth e Cinthia Lopes Melhorance. Além deles, foram anunciados os suplentes: Evelyn Mary de Souza dos Santos, Denise Breder de Oliveira, Lidiane Silva dos Santos Rocha, Evandro Arcanjo, Izabel Cristina Santos da Costa, Lenita Munhoz Jonas e Cyntia de Andrade Martins.

O ato contou com a presença do prefeito Rogério Cabral, do vereador Sérgio Louback, representando o Legislativo friburguense, do secretário de Assistência Social, Roberto Wermelinger, entre outras autoridades e familiares dos conselheiros e convidado.

Em seu discurso, o prefeito realçou a importância do Conselho Tutelar, considerando-o de fundamental importância para muitas famílias que nem sempre têm o controle sobre seus filhos. Ele aproveitou para anunciar um projeto para reparos no prédio da Casa dos Conselhos.

Compartilhar