Friburgo e região têm acidentes e jovem de 16 anos morre de moto

13/03/2016 10:13:37
Compartilhar

Inúmeros acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas na região. O mais grave aconteceu na RJ-130, estrada entre Nova Friburgo e Teresópolis, com a morte de um jovem de 16 anos. No perímetro urbano friburguense também ocorreram dois capotamentos, atropelamento e várias colisões de veículos.

Na RJ-130, um adolescente de 16 anos morreu após cair na pista e ser atingido por um caminhão. De acordo com os bombeiros, uma câmera de segurança de loja registrou o acidente fatal. A vítima chegou a ser conduzida para o Hospital das Clínicas de Teresópolis, porém, não resistiu aos graves ferimentos. Segundo moradores, muitos adolescentes costumam usar motos e veículos na rodovia.

Na Via Expressa, em Olaria, ocorreu um capotamento de veículo na tarde deste sábado, 12. À noite, outro veículo capotou na RJ-150, nas proximidades do distrito de Amparo.

No Alto do Floresta, no sábado de manhã, um veículo ficou pendurado num barranco após perder o controle. Uma pessoa foi atropelada na RJ-148, em Riograndina. Um carro bateu contra um muro e dois veículos colidiram na RJ-116, em Mury.

Compartilhar