Friburgo: Delegado Henrique Pessoa deixa chefia da 151ª DP

06/04/2018 07:53:51
Compartilhar

A chefia da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro fará nos próximos dias mudança na titularidade da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo. A mudança prevê a saída do atual delegado titular Henrique Pessoa, que será substituído pelo colega Adriano Firmo.

Henrique Pessoa estava na função desde maio do ano passado e passará a atuar numa unidade administrativa da Polícia Civil. Ele confirmou a saída e a chegada de seu substituto.

No período em que chefiou a 151ª DP, Henrique Pessoa participou de várias operações importantes, com destaque para a recente prisão de 28 traficantes de uma facção criminosa num único dia, sem que a polícia tenha disparado um tiro sequer. O trabalho investigativo da equipe da 151ª DP também foi outro ponto positivo em sua atuação.

O novo delegado de Friburgo, Adriano Firmo, estava lotado em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele já comandou várias delegacias da Baixada Fluminense e Sul do Estado.

“Gostaria de agradecer a oportunidade de ter servido a cidade de Nova Friburgo”, disse o delegado Henrique Pessoa. Ele também agradeceu o apoio do empresariado e da comunidade em geral pela ajuda fundamental para a recuperação e manutenção da estrutura física e operacional da 151ª DP – carros, computadores e impressoras funcionando; dependências limpas e iluminadas; etc. “Deixo tudo em dia”, disse.

Compartilhar