Friburgo: DEAM prende acusado de bater e ameaçar companheira

21/10/2020 17:42:11
Compartilhar

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo, coordenados pela delegada Carla Mariana Mero Ferrão, cumpriram mandado de prisão, na tarde desta quarta-feira, 21/10, contra um homem acusado de bater e ameaçar a companheira no distrito de Conselheiro Paulino.

O acusado (T.R.D., de 29 anos), de acordo com informe da DEAM, foi preso por volta das 15h30, no Condomínio Residencial Vale das Rosas, no Jardim Califórnia. Contra ele havia sido expedido mandado de prisão pelo Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica pelas práticas dos crimes de Lesão Corporal e Ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.

“O autor, que tem passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio qualificado, foi preso em menos de 24 horas da expedição do mandado de prisão”, diz o informe da DEAM/Friburgo.

A vítima, de 23 anos, relatou no registro de ocorrência, que foi agredida por T. R. D. com socos e o mesmo ainda ameaçou matá-la. O agressor ainda teria impedido a vítima de retirar seus pertences pessoais do imóvel em que residiam, afirmando que colocaria fogo nos objetos.

Cumprida as formalidades legais, o autor será encaminhado à SEAP onde ficará a disposição da Justiça.

Compartilhar