Friburgo: Deam prende acusado de agredir sua ex com cabeçadas

01/04/2019 10:25:39
Compartilhar

A informação é da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo: um homem de 35 anos foi preso neste domingo, 31/3, por crime de lesão corporal no âmbito doméstico. O fato ocorreu no distrito de Lumiar, por volta das 13 horas.

Ainda de acordo com o informe da Deam, o acusado desferiu cabeçadas na testa da ex-companheira, de 30 anos. Ele foi autuado de acordo com a Lei Maria da Penha.

O acusado e a vítima tiveram um relacionamento que durou 10 anos. Eles se separaram recentemente.

“Policiais Civis da Deam Nova Friburgo, em 31/3, por volta 13h, lograram êxito em prender em flagrante delito C.S.S. pela prática do crime de lesão corporal no âmbito doméstico, na forma da Lei Maria da Penha. O preso permanece custodiado aguardando transferência para o sistema penitenciário”, diz o informe da Deam publicado em sua página oficial no Facebook.

HOMEM É AGREDIDO NA CABEÇA COM FACÃO

Um homem de 47 anos recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã neste domingo, 31/3, vítima de golpes de facão na cabeça. A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo).

A vítima foi agredida “por um amigo” na localidade de Rio Bonito de Lumiar. Segundo ainda a PM, a vítima foi levada para o hospital por uma sobrinha e não soube esclarecer a motivação da agressão.

A PM foi acionada por volta das 18 horas e localizou a vítima no Raul Sertã. “Após ser atendido [no hospital] foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência”, diz o informe policial. O fato foi registrado como “lesão corporal”.

Compartilhar