Friburgo: Damazio deixa Serviços Públicos para dar atenção ao filho acidentado

22/01/2018 16:05:59
Compartilhar

O vereador Márcio Damazio (DEM) pediu exoneração da Secretaria Municipal de Serviços Públicos nesta segunda-feira, 22. Após entregar o cargo ao prefeito Renato Bravo (PP) no período da manhã, ele concedeu entrevista coletiva, antes de reassumir seu mandato na Câmara de Vereadores. Ele havia assumido a Secretaria de Serviços Públicos no início de janeiro.

O pedido de exoneração da Prefeitura é estritamente de cunho pessoal e familiar: Damazio vai se dedicar à recuperação do filho, vítima de um grave acidente doméstico ocorrido este mês.

“Lamento ter que deixar a Secretaria [de Serviços Públicos]. O momento é muito difícil para mim e para minha família”, disse Damazio com a voz embargada se referindo ao problema com ocorrido com o filho. “Agradeço o carinho de todos. Vamos superar esse momento difícil”, acrescentou.

Com o retorno de Damazio à Câmara, o suplente Francisco Barros deixará o Legislativo sem ter parcipado de nenhuma sessão, isto porque os vereadores estão em recesso até o início de fevereiro.

O prefeito Renato Bravo ainda não confirmou o nome do novo secretário de Serviços Públicos.

Compartilhar