Friburgo: Curadoria, no Espaço Arp, encerra as atividades

18/04/2020 19:50:07
Compartilhar

A Curadoria, no Espaço Arp, foi durante dois anos um diferencial. Infelizmente, diante do cenário de crise atual, os sócios decidiram encerrar as atividades, conforme comunicado publicado neste sábado, 18/4, no Instagram, com o título “Foi incrível”. Realmente, a Curadoria foi uma página muito bacana da história cultural de Friburgo. A mensagem é de agradecimento geral a todos que fizeram parte do projeto.

COMUNICADO OFICIAL DA CURADORIA

FOI INCRÍVEL!

Durante quase 2 anos a Curadoria teve como principal objetivo quebrar paradigmas culturais. Criamos, mudamos, estimulamos, cultivamos, colhemos e, principalmente, fizemos a diferença!

Hoje, diante do cenário econômico mundial que enfrentamos devido à maior crise de saúde vivida pela nossa geração, nosso projeto sofreu um dano muito grande que passa a inviabilizar nossa operação.

Sendo assim, a partir de hoje a Curadoria encerrará suas atividades!

Encerrar hoje é uma opção para preservar todo o legado deixado por uma empresa que acreditou que com cultura podemos criar qualquer coisa e estimular qualquer negócio ou pessoa e se desenvolver.

Agradecemos a todos que fizeram parte da Curadoria seja como cliente, amigo, colaborador, investidor, parceiro. Todos vocês fizeram história em uma cidade que necessita cada dia mais de desenvolvimento sociocultural.

Obrigado a todos por acreditarem na Curadoria!

Compartilhar