Friburgo: Corpo em decomposição é de jovem desaparecido

11/08/2015 16:19:07
Compartilhar

Um familiar em contato com o portal Nova Friburgo em Foco confirmou que o corpo encontrado em adiantado estado de decomposição numa mata no Alto do Caledônia, nesta segunda-feira, 10, é do adolescente Gabriel Basílio, o Bidiguiin – que estava desaparecido de casa, no distrito de Riograndina, desde 25 de julho.

A família aguardava apenas a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) para sepultá-lo ainda nesta terça-feira, 11.

Através de informação via Whasapp, o major Mattos, do 11º BPM, disse à imprensa que a morte do jovem está sendo investigada e que a confirmação da identidade só será feita de forma oficial após a divulgação do laudo pericial feito no corpo.

Gabriel morava em Riograndina. Segundo a PM, testemunhas disseram que há 10 dias um grupo de 10 pessoas – em três veículos – esteve no local de difícil acesso onde o corpo do jovem foi encontrado no Alto do Caledônia. Na ocasião, a polícia foi acionada através do número 190 e esteve no local, mas nada encontrando. Na segunda-feira, 10, o corpo foi descoberto por causa do mau cheiro que exalava.

Gabriel era filho de um homem que morreu dentro da delegacia de polícia em 2013 por não pagar pensão alimentícia.

Compartilhar