Friburgo: Conselheiro tem 2 casos de roubo à residências em 48 horas com famílias rendidas

13/11/2017 11:56:25
Compartilhar

Em menos de 48 horas, o distrito de Conselheiro Paulino, em Friburgo, foi palco de dois roubos à residências muito semelhantes: as vítimas rendidas e mantidas reféns por assaltantes. Nas duas ocorrências, o saldo de oito vítimas, das quais três crianças que também ficaram na mira das armas dos bandidos.

Na madrugada desta segunda-feira, 13, por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em que quatro jovens foram rendidos por dois bandidos, um deles armado com uma pistola. As vítimas foram colocadas dentro do veículo de uma delas e permaneceram reféns por cerca de uma hora numa rua deserta do distrito, enquanto outros bandidos efetuaram o furto do imóvel residencial de um dos reféns. Uma das vítimas, de 22 anos, relatou ter sido assediada pelos bandidos durante a ação criminosa.

Três bandidos armados praticaram assalto a uma residência no distrito de Conselheiro Paulino, em Friburgo, no início da tarde de sábado, 11. Vários pertences pessoais foram levados pelo bando, inclusive o carro particular da família, que foi utilizado na fuga dos bandidos. Segundo o comando do 11º BPM, os assaltantes renderam a proprietária da residência e mantiveram os três filhos dela sob a mira de armas enquanto o roubo era praticado no interior do imóvel.

Os dois casos foram registrados na 151ª DP.

Compartilhar