Friburgo: Condenado por tráfico em 2015 é preso em Conselheiro

06/06/2019 18:44:24
Compartilhar

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam nesta quinta-feira, 6/6, no distrito de Conselheiro Paulino, um homem condenado a 5 anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, por tráfico e associação ao tráfico.

De acordo com informe policial, o acusado estava foragido desde 2015. A prisão foi expedida pela 8ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro e ele foi capturado pela equipe do delegado Henrique Pessoa num imóvel na Rua Eugênio de Almeida Maia.

O elemento não ofereceu resistência ao ser preso. O acusado aguarda transferência para presídio na Capital. No boletim à imprensa, a 151ª DP divulgou apenas as iniciais do nome do preso (F. J. S.).

CONDENADO POR ROUBO É PRESO NO CÔNEGO

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam na Rua Marechal Rondon, no bairro do Cônego, um elemento condenado pela Justiça pelo crime de roubo a mão armada. Ele estava foragido desde 2015 quando recebeu a pena de 4 anos em regime semiaberto.

A captura do foragido aconteceu nesta quarta-feira, 5/6. De acordo com a 151ª DP, o crime de roubo ocorreu em Nova Friburgo.

A polícia divulgou apenas as iniciais do nome do elemento capturado (E. de A.). Ele aguarda transferência para presídio na Capital.


Compartilhar