Friburgo: Condenado por tráfico descumpre decisão e é preso

10/12/2019 09:18:53
Compartilhar

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam, no bairro São Geraldo, um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no dia 6/12 em cumprimento de decisão judicial expedido pelo juiz friburguense Marcelo Alberto Chaves Villas, da 2ª Vara Criminal.

O acusado havia sido condenado a 20 meses de prisão e 166 dias-pena de multa e cumpria a pena em liberdade, mas, no curso do processo, o magistrado entendeu que o mesmo descumpriu decisão judicial, o que gerou o mandado de prisão.

A prisão foi publicada na página oficial da Secretaria Estadual de Polícia Civilhttp://www.policiacivilrj.net.br/noticias.php?id=5799

POLÍCIA APREENDE COROLLA ROUBADO EM 2018

Em informe à imprensa, a 151ª DP (Nova Friburgo) divulgou ter apreendido no município nesta segunda-feira, 9/12, um veículo Toyota / Corolla, com registro de roubo ocorrido no município de São Gonçalo, na Baixada Fluminense, em julho de 2018.

De acordo ainda com o informe publicado na página oficial da 151ª DP no Facebook, um homem – identificado apenas pelas iniciais C. E. C. D. – que estava com o veículo foi preso e autuado por receptação.

A Polícia Civil destacou que o veículo apreendido estava com placas e motor adulterados.

Compartilhar