Friburgo: Concurso da Prefeitura terá provas práticas dias 19 e 20

09/03/2016 12:25:58
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo e a empresa Exatus publicarão, no início da semana que vem, o edital de convocação dos candidatos para participar das provas práticas do concurso público. A princípio, as provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 deste mês. A confirmação das datas, locais e horários serão oficializadas no referido edital público.

As provas práticas serão aplicadas para os candidatos cujas funções são operadores de retroescavadeira, rolo compressor, patrol, pedreiros, eletricistas, jardineiros, pintores, serralheiros, merendeiras, cozinheiras, entre outras.

A ideia é que as provas práticas sejam aplicadas na Via Expressa, Prefeitura e também em escolas municipais a serem definidas.

Após as provas práticas, o concurso passará para a fase de homologação e será iniciado a convocação dos aprovados no concurso. A previsão é que os 868 aprovados comecem a ser chamados em 30 de abril, data que termina o prazo de contrato temporário de servidores da Prefeitura que serão substituído pelos concursados aprovados no atual certame.

Compartilhar