Friburgo: Concessionária realiza manutenção na ETA Debossan nesta sexta

05/11/2020 17:12:21
Compartilhar

Nesta sexta-feira, 6/11, a concessionária Águas de Nova Friburgo vai realizar uma breve parada na ETA Debossan para manutenções preventivas. O setor de Operações avalia que não haverá reflexos no abastecimento dos bairros atendidos pela unidade, mas vale reforçar a necessidade do uso consciente da água antes e durante o período da interrupção.

COMUNICADO OFICIAL

Águas de Nova Friburgo informa que, nesta sexta-feira, 06/11, o sistema de abastecimento da Estação de Tratamento (ETA) Debossan será interrompido para manutenções preventivas. Os trabalhos serão iniciados às 9h e a previsão é de que sejam concluídos até as 13h.

Bairros atendidos pela ETA Debossan: parte do Alto de Olaria, Bairro da Graça, Bairro Suíço, Bela Vista, Braunes, Catarcione, Centro, Cordoeira, Debossan, Mury, parte de Olaria, Paissandu, Parque D. João VI, Parque Imperial, Parque São Clemente, Perissê, Ponte da Saudade, Santa Elisa, Tingly, Vila Amélia, Vila Guarani e Ypú.

A concessionária solicita aos moradores desses bairros que façam uso consciente da água antes e durante o período da paralisação prevista.

Em casos de possíveis desabastecimentos, caminhões-pipa podem ser solicitados por um dos nossos canais de atendimento: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas e Chat Interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdenovafriburgo.com.br, ou pelo 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância).

Compartilhar