Friburgo: Comércio abre, bancos fecham e trânsito tem lentidão na greve geral

28/04/2017 12:06:00
Compartilhar

MATÉRIA PUBLICADA ÀS 12H / SEXTA, 28

O comércio friburguense abriu normalmente nesta sexta-feira, 28, dia da “greve geral” em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária. No final da tarde, está prevista uma nova manifestação, cuja concentração está marcada para a Praça Dermeval Barbosa Moreira e Avenida Alberto Braune.

Os bancos não abriram nesta sexta-feira, mas as loterias funcionam normalmente. A Prefeitura também funciona normalmente.

A manhã desta sexta-feira foi de caos no trânsito em Nova Friburgo. Isto porque, dois pequenos grupos de manifestantes bloquearam parcialmente o trânsito na Avenida Comte Bittencourt, na esquina da Rua Duque de Caxias, e no trevo de Duas Pedras, ambas no sentido centro. O engarrafamento foi inevitável principalmente no Paissandu e região e ainda na Presidente Costa e Silva, em frente ao Sesc.

A Polícia Militar reforçou a segurança nas ruas de Nova Friburgo e, até o início da tarde, não foi registrado nenhum incidente com os manifestantes ligados a sindicatos e partidos políticos ditos de esquerda.

Compartilhar