Friburgo: Colisão frontal fere dois em mais um dia de acidentes

20/01/2017 08:02:24
Compartilhar

Mais um dia de violência no trânsito em Nova Friburgo: nesta quinta-feira, 19, pelo menos, seis acidentes foram registrados em vários locais do município. O mais violento e grave ocorreu durante à noite (por volta das 20h) na Avenida Julius Arp, que liga Olaria ao Centro da Cidade.

A colisão frontal entre um veículo Spacefox e um Gol deixou os motoristas dos dois veículos feridos na Julius Arp. Segundo testemunhas, o primeiro veículo invadiu a pista contrária e atingiu o outro carro, que seguia em sentido contrário. O trânsito chegou a ficar interditado no local. 

A vítima do Gol ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que serrar as ferragens. Ambos foram conduzidos para atendimento médico no Hospital Raul Sertã, onde a motorista do Spacefox trabalha como médica. O motorista do Gol sofreu fraturas na perna e na bacia.

Durante a ocorrência, um motociclista acabou batendo na traseira de um veículo ao observar a colisão dos dois veículos.

Durante o dia, um caminhão carregado com pedra brita derrubou parte de um muro em Varginha; uma pessoa foi atropelada em frente à Prefeitura, na Avenida Alberto Braune; um motociclista ficou ferido em acidente na Granja Spinelli e três veículos se envolveram em um engavetamento em Mury.

Compartilhar