Friburgo: Cinco dos 21 vereadores são pré-candidatos a deputado

03/05/2018 17:31:10
Compartilhar

Cinco dos 21 atuais vereadores friburguenses poderão disputar as eleições de outubro. O número ainda não é definitivo e os nomes só serão confirmados (ou não) nas convenções partidárias em meados deste ano.

O mais recente pré-candidato a deputado é o vereador Márcio Damazio, do Democratas. Ele vinha descartando a possibilidade, mas, recentemente, passou a admitir a hipótese de fazer uma dobradinha com o ex-prefeito Rogério Cabral, que se filiou este mês no PSDC. Damazio é pré-candidato a estadual e Rogério Cabral a federal.

Adversários ferrenhos do prefeito Renato Bravo, os vereadores Johnny Maicon e Marcinho do Alto, ambos do PRB, também confirmam que são pré-candidatos a deputado. O primeiro a uma vaga na Alerj e o colega a uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Os vereadores Sérgio Louback (PSC) e Alcyr Fonseca (Progressistas) também estão na lista de pré-candidatos a uma cadeira na Assembleia Legislativa este ano. Norival Espíndola, do PT, anunciou que após reunião com a executiva estadual retirou seu nome da disputa elitoral deste ano.

Compartilhar