Friburgo: Carro com 5 jovens se envolve em acidente na RJ-150

05/03/2019 09:55:07
Compartilhar

Um acidente entre veículo particular e ônibus da concessionária Faol ocorreu no final da madrugada desta terça-feira, 5/3, último dia de Carnaval, na RJ-150 – estrada que liga o distrito de Amparo a Nova Friburgo.

Segundo testemunhas, a colisão ocorreu por volta das 5h30 próximo ao Sítio Vale Feliz. O veículo particular com cinco ocupantes colidiu contra o coletivo numa curva acentuada da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e transferiu as vítimas para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. Os ocupantes do carro tinham “um com 18 anos, dois com 17 anos, um com 16 anos e outro com 15 anos”, informou o comando do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar).

“Ônibus estava em deslocamento sentido Amparo, quando o veículo colidiu no meio do mesmo. Ao chegar no local [bombeiros], as vítimas encontravam-se fora do veículo”, acrescentou o comando do 6º GBM.

ACIDENTE NA RJ-116 ENTRE 5 CARROS DEIXA 6 FERIDOS

“Cinco veículos e seis feridos”. A informação é da concessionária Rota 116 sobre o acidente ocorrido no final da noite desta segunda-feira de Carnaval, 4/3, no Km 101,5 da RJ-116, no trecho entre Banquete e Bom Jardim. O acidente ocorreu por volta das 23 horas.

Imagens divulgadas mostram a colisão frontal entre veículos e ainda um outro carro capotado na pista, na altura da localidade conhecida como Barra de Santa Teresa. A concessionária não forneceu informações sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas no acidente.

Equipes da concessionária Rota 116, do Corpo de Bombeiros e do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) foram acionadas para atender a ocorrência. As causas do acidente serão esclarecidas através de perícia técnica.

Os veículos envolvidos no acidente são uma Parati, um Corsa, um Renault Kangoo, um Onix e ainda um Cross Fox.

INFORMAÇÃO ATUALIZADA: Segundo o Corpo de Bombeiros, o número de feridos foi nove no acidente envolvendo os cinco carros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Raul Sertã e Santa Casa de Bom Jardim com ferimentos leves e moderados.

Compartilhar