Friburgo: Cão late, homem vê vultos no quintal e ouve tiros

29/06/2017 12:05:54
Compartilhar

Um morador da Avenida Galdino do Valle Filho, uma das principais vias de Friburgo, teve o seu imóvel invadido por, pelo menos, três bandidos na noite desta quarta-feira, 28. A vítima de 52 anos relatou aos policiais que, ao averiguar o cão latindo, percebeu “três vultos” e também ouviu estampidos de tiros. A PM fez buscas no imóvel e nas redondezas, porém, não conseguiu localizar os suspeitos.

ASSALTO – Uma menina de 13 anos teve o seu celular roubado por dois elementos na Praça Getúlio Vargas na tarde de terça-feira, 27. Na hora do assalto, por volta das 15h, a vítima estava na companhia de outras duas menores. A PM não conseguiu localizar os suspeitos.

FURTO – A PM prendeu nesta terça-feira, 27, dois suspeitos de furtarem medicamentos numa farmácia no Centro da cidade. Os suspeitos – uma mulher de 42 anos e um jovem de 23 anos – foram detidos na Avenida Campesina, próximo ao Paissandu.

MENOR APREENDIDO – A PM apreendeu na manhã desta quartas-feira, 28, um adolescente de 17 anos em cumprimento de mandado de busca e apreensão no Alto de Olaria. O menor foi detido na Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria. Ele é acusado de pertencer ao tráfico de drogas no local.

Compartilhar