Friburgo: Café da Tarde tem renda revertida para Amma

30/10/2018 11:25:44
Compartilhar

Guloseimas, talento e solidariedade. Estes foram três dos principais elementos que reuniram dezenas de pessoas num café da tarde realizado no último sábado (27, na Casa do Artesão Pavilhão das Artes, em benefício da Associação da Mulher Mastectomizada de Nova Friburgo – AMMA.

Uma seção do local foi dedicada ao movimento Outubro Rosa e os produtos vendidos tiveram a renda revertida para fortalecer o trabalho da Amma em Nova Friburgo. Ao final do evento, as demais peças da campanha foram doadas para a instituição.

O café da tarde contou com colaboração voluntária do músico Neyriam Silva, das Doutoras da Alegria, e da massoterapeuta Karla Carvalho, aplicando massagem Tui-na nos participantes. Além disso, uma grande mesa com doces, salgados e bebidas estava à disposição de artesãos e visitantes.

Para Maria Helena Santos, presidente da Amma, o primeiro evento desta parceria foi muito positivo. “Foi muito bom realizar esse café da tarde aqui na Casa do Artesão porque tem muita gente que não conhecia o espaço e passar uma tarde aqui é muito agradável. Eleva nossa autoestima”.

A Casa do Artesão Pavilhão das Artes fica no bairro Cônego e funciona de quinta a sábado, das 10h às 17h, e aos domingos, das 10h às 16h. Atualmente, mais de 100 artesãos expõem produtos de decoração, móveis, roupas (masculinas, femininas e infantis), assessórios de moda, brinquedos, utilidades domésticas, tapeçaria, assessórios para pets e artigos de Natal. Além disso, a cantina funciona de segunda a segunda-feira para almoço.

Compartilhar