Friburgo: Bruno Villas Boas pede exoneração, em caráter irrevogável, da Secretaria de Governo

20/08/2018 16:48:39
Compartilhar

Portal Nova Friburgo em Foco

O secretário de Governo da Prefeitura de Nova Friburgo, Bruno Villas Boas, pediu exoneração do cargo, em caráter irrevogável, nesta segunda-feira, 20/8. Ele disse ao prefeito Renato Bravo que decidiu aceitar convite irrecusável para retornar à iniciativa privada.

A decisão de Bruno Villas Boas de deixar a Secretaria de Governo foi comunicada em reunião reservada e amistosa com o prefeito Renato Bravo e o Secretário da Casa Civil, Gilberto Salarini.

Bruno Villas Boas estava no comando da Secretaria de Governo desde o primeiro dia da gestão Renato Bravo, em 1º de janeiro de 2017.

Amigo particular e braço-direito do prefeito Renato Bravo, Bruno Villas Boas desmentiu categoricamente que a sua saída tenha ocorrido por uma eventual divergência com o Procurador Sávio Rodrigues, como setores da oposição vinham especulando durante as férias do prefeito.

SECRETÁRIO INTERINO

Gilberto Salarini é o novo Secretário de Governo da Prefeitura de Nova Friburgo. Ele está sendo nomeado interinamente para o cargo pelo prefeito Renato Bravo. Atual Secretário da Casa Civil, ele acumulará as duas funções até a eventual escolha de um nome para a pasta de Governo.

Compartilhar