Friburgo: Briga entre irmãos termina em homicídio e prisão

15/02/2021 14:37:12
Compartilhar

Tragédia familiar: uma discussão entre uma mulher e seu irmão terminou em homicídio e a prisão da acusada, segundo informe do 11º BPM (Nova Friburgo). O fato aconteceu no distrito de Conselheiro Paulino, na tarde do domingo de Carnaval, 14/2. A PM não divulgou os nomes dos envolvidos na trágica ocorrência.

Ainda de acordo com o informe da Polícia Militar, a vítima fatal é um homem de 47 anos. Ele chegou a ser conduzido por um dos irmãos para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima fatal sofreu vários golpes de arma branca no auge de uma discussão, segundo a PM.

Policiais militares do setor Supervisão do 11º BPM, tomaram ciência da ocorrência e, no hospital, conversaram com o irmão da vítima, que prestou socorro ao homem esfaqueado. Ele confirmou aos agentes que a irmã – uma mulher de 34 anos – teria sido a autora do crime.

Posteriormente ao relato no hospital, os policiais localizaram a acusada na Rua Paulo Souza Maia, no Morro dos Maias, onde ela, ainda segundo o informe, teria confessado o homicídio. Ela disse ainda aos policiais que teria sido ameaçada pelo irmão.

Após buscas numa área de mata próxima ao local onde a acusada foi abordada, os policiais encontraram a arma do crime. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde a acusada foi autuada em flagrante e permaneceu presa.

Compartilhar