Friburgo: Bombeiros encontram corpo de idoso em decomposição

28/04/2021 10:40:10
Compartilhar

VÍTIMA ESTAVA SUMIDA HÁ MAIS DE 4 DIAS

Em informe à imprensa, o 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo divulgou que o corpo de um idoso foi encontrado, em avançado estado de decomposição, na noite desta terça-feira, 27/4, dentro de imóvel residencial no distrito de Conselheiro Paulino. A vítima tinha 61 anos. A identidade não foi divulgada.

“Vítima masculina, 61 anos. Após contato feito por vizinhos por conta de sumiço há mais de 4 dias da vítima e cheiro suspeito saindo da casa a guarnição AR-416 realizou a entrada forçada do imóvel e constatou o estado de decomposição avançada da vítima, deitada em sua cama”, diz o informe do 6º GBM relatando o horário e endereço da ocorrência – 19h20, na Rua Cândida Francisca de Azevedo 55, no Rivo Torto.

O 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) acrescentou que o caso é tratado “a princípio, o caso é tratado como um mal súbito, mas ainda está sendo apurado”.

O registro foi feito pela Polícia Militar na 151ª DP. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo.

Compartilhar