Friburgo: Bombeiros confirmam morte de jovem em cachoeira

30/06/2018 08:52:30
Compartilhar

O comando do 6º GBM (Bombeiros) de Nova Friburgo confirmou a morte de um adolescente, de apenas 14 anos, na manhã desta sexta-feira, 29, no Parque Municipal Juarez Frotté, no bairro Cascatinha. O fato, segundo o coronel Alexandre Pitaluga, ocorreu por volta das 10h.

“Infelizmente, sim. Segundo informações, a vítima (Pedro Lucas) faltou aula e foi tomar banho na cachoeira com 2 amigos e acabou se afogando. A vítima foi transportada para Hospital Municipal Raul Sertã em PCR, porém, chegando no hospital, foi constatado o óbito”, disse o coronel em informe à imprensa.

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da subsecretaria de Comunicação, também confirmou o fato através de nota oficial: “A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Educação, lamenta profundamente a morte do estudante da Rede Municipal de Ensino, na manhã desta sexta, 29, e se solidariza com os familiares neste momento delicado. Além disso, reforça que está à disposição da família para prestar o apoio necessário”.

O 11º BPM, também em informe à imprensa, fez o registro da trágica ocorrência.

Amigos e parentes da vítima usaram as redes sociais para lamentar o triste fato e ainda externar mensagens de carinho e saudade.

Compartilhar