Friburgo: Bandeira de Mello será “guru” da gestão Johnny Maicon / Serginho na Prefeitura

07/12/2020 16:52:52
Compartilhar

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, está em Friburgo nesta segunda-feira, 7/12. A visita ao município é marcada por encontro dele com o prefeito e vice eleitos do município, Johnny Maicon e Serginho Doce Mania, na sede do Partido Republicanos, na Rua Moisés Amélio.

“Estamos abrindo as conversações com Bandeira de Mello. A expectativa é boa. A ideia é que ele seja uma espécie de “guru”, um conselheiro administrativo do governo. A capacidade dele é indiscutível e um bom exemplo do que o futuro governo deseja”, disse Serginho em referência à administração de Bandeira de Mello no Flamengo.

A gestão de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo foi muito elogiada e considerada um exemplo para o esporte brasileiro. A melhor gestão financeira dos últimos tempos. Ganhou vários prêmios de gestão e transparência, sendo, inclusive, destaque no jornal americano The New York Times ao equacionar a dívida do clube.

Bandeira de Mello é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e trabalhou por 35 anos no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Recentemente, foi candidato a deputado federal (2018) e a prefeito do Rio de Janeiro (2020).

Compartilhar