Friburgo: Balcão de Empregos tem vagas para ambos os sexos

09/05/2016 16:01:15
Compartilhar

O Balcão de Empregos e o Sistema Nacional de Empregos (Sine) anunciaram as novas oportunidades de trabalho disponíveis nesta semana em Nova Friburgo. Todas as vagas requerem experiência em carteira e tão logo sejam preenchidas, podem ser retiradas a qualquer momento pelo empregador.

Para homens, estão sendo ofertados os cargos de lanterneiro, pintor de automóveis, operador de empilhadeira (curso atualizado de 1 ano e CNH categoria B, operador técnico de monitoramento em alarmes, motorista de caminhão reboque, peixeiro ou sushiman, confeiteiro, vendedor externo (preferência que tenha moto), vendedor balconista, açougueiro e operador de caixa. Para mulheres, vagas de manicure, fiscal de loja, costureira e facção industrial de soutiens.

Para ambos os sexos, vendedor (a) externo (deve ter experiência em venda de embalagens). O Balcão também possui vagas em aberto para portadores de deficiência e, para tanto, os interessados devem entrar em contato com o posto na cidade.

Para atendimento ao público, o período de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no prédio localizado ao lado da Prefeitura (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2525-9205.

Compartilhar