Friburgo: Balcão de Empregos está com novas vagas abertas

01/09/2016 10:08:34
Compartilhar

Quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho pode consultar as vagas disponíveis para homens e mulheres em Nova Friburgo, anunciadas pelo Balcão de Empregos em parceria com o Sine. Todas as vagas requerem experiência na carteira de trabalho.

Para homens, as oportunidades são as seguintes: cozinheiro de comida japonesa (parte quente). É imprescindível a experiência comprovada; mecânico com experiência em manutenção de caminhão; motorista de caminhão de Reboque (CNH categoria C, D ou E); instalador de acessórios e insulfilm (alarme, sensor de ré, rádio, etc) com ensino médio completo; rebobinador (rebobinamento de motor elétrico); vendedor externo de consórcio de moto; auxiliar de padeiro (Cônego); auxiliar de corte com experiência na carteira; estoquista em confecção que saiba manusear aviamento.

Para mulheres: costureira de overloque e colarete (Alto de Olaria); costureira para máquina reta e colarete (Nova Suíça); empregada doméstica (para trabalhar na Estrada Friburgo-Lumiar e dormir no local); camareira profissional (obrigatório ter experiência em carteira e carta de referência); auxiliar administrativo; serviços gerais/atendente (para motel – deve ter entre 25 e 40 anos).
Ambos os sexos: banho e tosa (com certificado); marketing e ecommerce (deve possuir nível superior em marketing); caseiros (deve saber cuidar de grande quantidade de cães. Pode ter apenas um filho, desde que maior de 14 anos).

Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas e retiradas a qualquer momento, a critério do empregador. O Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h, na antiga Rodoviária Leopoldina, prédio localizado ao lado da Prefeitura.

Compartilhar