Friburgo: Balcão de Empregos anuncia novas vagas de trabalho

20/01/2016 14:31:50
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo está divulgando as novas vagas do Balcão de Empregos.

São oportunidades em diversas áreas. Para os homens, estão sendo oferecidos os cargos de marceneiro; chapeiro; capoteiro; motorista de caminhão; padeiro; auxiliar de açougue; auxiliar de depósito; operador de empilhadeira; cortador. Já para as mulheres, estão em aberto as funções de atendente de consultório; cozinheira; e vendedora.

Para ambos os sexos estão sendo ofertadas as vagas de recepcionista de caixa; técnico de enfermagem e cuidador;auxiliar de limpeza; e atendente de caixa.

Todos que tiverem interesse, tratando-se de qualquer uma das oportunidades para homens e mulheres, precisam comprovar experiência em carteira.

Aqueles que se identificarem com alguma das áreas divulgadas deverão encaminhar-se à Avenida Alberto Braune, 223 – prédio anexo à Prefeitura – munidos de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência para realização de cadastro.

O horário de atendimento do Sine/Balcão de Empregos é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones 2525-9205 e 2519-2431.

Compartilhar