Friburgo: Após denúncia, PM termina com festa em bar/piscina

18/01/2021 17:14:17
Compartilhar

A informação é da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM (Nova Friburgo): policiais dos setores Conquista, Patamo e Supervisão encerraram com um evento clandestino que aconteceu na tarde deste domingo, 17/1, num bar/piscina na estrada que liga Conquista (Nova Friburgo) a Campinas (Sumidouro). Segundo a PM, havia grande aglomeração no local, em descumprimento às regras sanitárias vigentes no município em virtude da pandemia de covid-19.

“O fato ocorreu após os agentes policiais receberem denúncia e constatarem no local uma grande aglomeração de pessoas, inclusive, com a presença de diversos menores de idade, e alguns consumindo bebidas alcoólicas”, diz o informe oficial.

O proprietário do estabelecimento e um homem acusado de ter vendido bebidas alcoólicas para os menores – um de 20 anos e outro de 30 anos – foram conduzidos para a 151ª DP. Eles foram autuados (um por descumprir as regras sanitárias e outro pela venda de bebidas), e, em seguida, foram liberados para responder o inquérito em liberdade.

Compartilhar