Friburgo: Após atrair PMDB, prefeito quer fechar com os três vereadores do DEM

16/03/2017 16:45:50
Compartilhar

Com objetivo de tentar construir maioria sólida na Câmara de Vereadores – onde serão votados projetos considerados importantes para o governo municipal – o prefeito Renato Bravo (PP) está fazendo nova investida para buscar apoio de adversários da campanha eleitoral de 2016.

Depois do acerto com o PMDB (da ex-candidata Grace Arruda) – partido que deve garantir ao governo, no mínimo, mais 2 votos – o prefeito está próximo de sacramentar “parceria” com o DEM, do ex-prefeito e ex-candidato à reeleição Rogério Cabral.

A possível “parceria” entre o prefeito e os Democratas foi confirmada pelo vereador e presidente municipal do DEM, Márcio Damazio. Além dele, a bancada ainda é composta pelos vereadores Vanderleia Abrace Essa Ideia e Naim Pedro, que, aliás, conseguiu emplacar a nomeação do Subprefeito de Lumiar e São Pedro da Serra, Paulo Roberto Coutinho.

Damazio destacou que o ex-prefeito Rogério Cabral “está ciente” das negociações do DEM com o prefeito Renato Bravo e deu liberdade para a bancada tomar a decisão que achar necessária.

Compartilhar