Friburgo: Ambulante preso na Alberto Braune era procurado por roubo cometido em Rio das Ostras

21/06/2018 13:44:54
Compartilhar

Agentes da Subsecretaria de Posturas da Prefeitura realizaram – em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil – mais uma ação de fiscalização contra o comércio de mercadorias sem procedência nas ruas do centro de Nova Friburgo.

A nova fiscalização foi realizada na tarde desta quarta-feira, 20, na Avenida Alberto Braune, sobretudo em frente à agência da Caixa Econômica Federal.

Na operação, três ambulantes tiveram suas mercadorias apreendidas por não terem autorização de venda. Um deles possuía também um mandato de prisão por roubo em Rio das Ostras e foi preso. Ele era considerado foragido da Justiça.

De acordo com o Subsecretário de Posturas, Guilherme Spitz, o trabalho de fiscalização é constante por toda a cidade e essas ações serão frequentes: “Além de fiscalizar os ambulantes, os fiscais buscam ainda promover um trabalho de prevenção, oferecendo orientações para regulamentação do comércio de rua e de estabelecimentos formalizados. As operações de fiscalização acontecem diariamente, tanto no Centro quanto nos demais bairros, e também mediante denúncias.”, explicou.

O material apreendido foi catalogado e será doado para instituições beneficentes da cidade.

Compartilhar