Friburgo: Águas fará interrupção da ETA Debossan nesta 5ª feira

22/01/2019 18:53:53
Compartilhar

Em nota divulgada à imprensa, a concessionária Águas de Nova Friburgo informou que realizará nesta quinta-feira, 24/1, serviços de adequação na Estação de Tratamento de Água de Debossan. Por isso, será necessário interromper o abastecimento das 8h às 14h.

LEIA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO

” A Águas de Nova Friburgo informa que, nesta quinta-feira (24/01), o sistema de abastecimento da Estação de Tratamento (ETA) Debossan será interrompido para adequações na adutora, que receberá uma unidade móvel de tratamento durante as obras de modernização da ETA. Os trabalhos serão iniciados às 8h e a previsão é de que sejam concluídos até as 14h, podendo ser remarcados em caso de chuvas torrenciais na noite anterior.

A concessionária solicita aos moradores da região atendida pela ETA Debossan que façam uso consciente da água antes e durante o período das obras previstas. A empresa disponibilizará 15 carros-pipa, que podem ser solicitados pelo 0800 757 0422 em casos de eventuais desabastecimentos.

Região atendida pela ETA Debossan: Bela Vista, Debossan, Mury, Parque Imperial, Perissê, Ponte da Saudade, Cordoeira, Olaria, Paissandu, Parque São Clemente, Centro, Braunes, Tingly, Vila Guarani e Ypu”.

Compartilhar