Friburgo: Adolescentes de 14 e 16 anos são detidos por tráfico

27/11/2018 08:22:10
Compartilhar

Nova ocorrência envolvendo menores de idade com o tráfico de drogas: nesta segunda-feira, 26/11, policiais do 11º BPM apreenderam dois adolescentes – de 14 anos e 16 anos – no bairro Belmont. Os acusados foram autuados na 151ª DP e estão à disposição da Vara da Infância e Adolescência de Nova Friburgo.

Os dois adolescentes foram detidos por volta das 16 horas, na Rua Doutor Barcelos, após a PM ter recebido denúncia de tráfico de drogas no bairro.

Ambos foram avistados pelos policiais e durante a abordagem a droga (sacolés de maconha) foram encontrados com o garoto de 14 anos.

Acusado de tráfico é preso dentro de padaria no Centro

Um elemento de 23 anos foi preso nesta segunda-feira, 26/11, acusado de tráfico de drogas na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Nova Friburgo. Em informe à imprensa, o 11º BPM divulgou que o acusado foi preso no interior de uma padaria e ainda tentou se desfazer da droga que estava com ele “jogando [o entorpecente] no interior do balcão do estabelecimento”.

A prisão ocorreu por volta das 12h20. Com o acusado foram apreendidas cinco trouxinhas de maconha, mas, ainda segundo informe, ele admitiu que, pouco antes, já havia vendido outras sete trouxinhas. Os policiais encontraram R$ 101 com o acusado.

“Diante dos fatos a guarnição policial procedeu à 151ª DP onde o fato foi registrado e o acusado, que já possuía diversas passagens por tráfico, roubo e violência doméstica, permaneceu preso”, diz o informe.

Compartilhar