Friburgo: Acidente entre motos e caminhão deixa um morto e dois feridos

09/04/2018 18:27:52
Compartilhar

Tragédia na Avenida Governador Roberto Silveira. Um motociclista morreu em violento acidente no final da tarde desta segunda-feira, 9, na principal via de acesso entre o Centro de Friburgo e o distrito de Conselheiro Paulino.

O comando do Corpo de Bombeiros informou que duas motos colidiram no Ouro Preto (em frente à ponte do bairro) e a vítima fatal, que conduzia um dos veículos, foi atropelada por um caminhão. A vítima fatal tem 30 anos, segundo os bombeiros.

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram conduzidas pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã.

OUTRO ACIDENTE – Na madrugada desta segunda-feira, 9, por volta das 2h, já havia ocorrido outro grave acidente na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado. Cinco pessoas ficaram feridas. Um veículo particular atingiu uma moto, antes de bater contra um poste.

Quatro ocupantes do veículo Spacefox foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Raul Sertã “em estado moderado”. Um motociclista, atingido pelo veículo, foi socorrido “em estado grave”. As informações foram dadas pelo 11º BPM. Três das cinco vítimas eram do sexo feminino.

Compartilhar