Friburgo: Acidente deixa uma vítima fatal na RJ-130

26/05/2019 10:04:18
Compartilhar

Tragédia na RJ-130, no perímetro urbano em Nova Friburgo: um motociclista morreu na tarde deste sábado, 25/5, no bairro Córrego Dantas.

O acidente envolveu uma moto Twist vermelha e um veículo Honda City, com placa do Rio de Janeiro, e ocorreu nas proximidades do Restaurante Costelão.

O motociclista chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, entretanto, morreu logo depois de dar entrada no Hospital Municipal Raul Sertã.

CARRO COLIDE EM MOTO E CAI NO RIO: 3 FICAM FERIDOS

Três pessoas ficaram feridas no início da manhã deste sábado, 25/5, em acidente ocorrido na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do Jardim Ouro Preto – no distrito de Conselheiro Paulino. As vítimas foram conduzidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros para atendimento no Hospital Municipal Raul Sertã.

De acordo com informe do 6º GBM, o veículo Ford caiu dentro do Rio Bengalas após colidir com a motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 6h15.

As três vítimas (dois homens e uma mulher), encaminhadas para o Hospital Raul Sertã, têm 24 anos, 31 anos e 35 anos. De acordo ainda com os bombeiros, uma das vítimas sofreu ferimentos graves; outra, ferimentos moderados; e a terceira, teve apenas ferimentos leves.

Compartilhar